Pentatlo Moderno e Esportes em geral



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boas lembranças - Tocha do PanRio2007



Ta vendo ai? um dia ja fui importante rsrsrs. Tive a honra de ser um dos condutores da tocha dos jogos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007. Foram os 400m mais longos da minha vida, a sensação realmente é muito boa, nos primeiros passos parecia que eu estava flutuando, os 400m ficou parecendo 1km no mínimo.

Michael Cunningham - Pentatlo Moderno

Treino de Hipismo - Pentatlo Moderno





Treino de hipismo tambem bem cedinho, pegar os cavalos bem descansados e trabalhar bastante, mas como vocês podem ver nas fotos os treinos de hipismo nem sempre são aquela maravilha que todos podem pensar, nem sempre acontece como a gente pensa, mas é uma virtude do Pentatleta a garra e superação das dificuldades e em situações adversas, tentar até o fim e enfim conquistar a vitória. Eis uma das virtudes de um Pentatleta, não desistir jamais!!

Michael Cunningham - Pentatlo Moderno

Treino de esgrima - Pentatlo Moderno

Sessão de treino de esgrima de hoje. Jogo entre os atletas da seleção e mais duas atletas da equipe de base. Centro de treinamento do Colégio Salesiano Recife-PE.

Michael Cunningham - Pentatlo Moderno

Treino de natação - Pentatlo Moderno

Mais um dia de treinos, na foto treino de natação as 6:00 com Yane, Aloísio e Priscila. Nada melhor do que começar o dia na borda da piscina. Muitas a essa hora ainda estão em sono profundo! Mas para se conquistar resultados expressivos a rotina é puxada mesmo. Esta foto é para aqueles que dizem que vida de atleta é facil.

Michael Cunningham - Pentatlo Moderno

Equipe Salesiano/POWERADE de Pentatlo Moderno

Acima parte da equipe Salesiano/POWERADE de Pentatlo Moderno. Ai estão algumas promessas que em breve todos vocês vão poder ver brilhando no Pentatlo Moderno do Brasil e quem sabe no mundo.

Michael Cunningham - Pentatlo Moderno

Treino de tiro Pentatlo Moderno

Penultimo treino de tiro antes da seletiva do Pan de Pentatlo Moderno do dia 23/10 na cidade de Resende -RJ. Na foto, Yane Marques, Aloisio Sandes, Priscila Oliveira e Larissa Lellys.

Michael Cunningham - Pentatlo Moderno